SONHO DA CONTINUAÇÃO DE PODER PARALELO
As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão.
Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão. (parte do poema Memórias – Carlos Drummond de Andrade)
No poema “Memória”, Carlos Drummond de Andrade, nós brinda com a sensibilidade de quem sabe reconhecer as belas coisas da vida. Para nós do Blog Apaixonadas(os) Por Tony e Lígia, a novela Poder Paralelo foi um desses folhetins de tirar o fôlego, de prender o telespectador com o coração na mão, de torcer pelos personagens, enfim, de viver intensamente os rumos da história que foi muito bem contada por Lauro César Muniz e sua equipe.
Poder Paralelo é assim, ficará em nossa memória e corações. Tudo valeu a pena, as amizades feitas, as discussões acirradas pelas torcidas de Lígia e Fernanda, a interlocução que fizemos com o Autor e sua equipe através dos blogs, foi, também uma forma de prestigiar o seu trabalho, pois, acompanhávamos cotidianamente.
Poder Paralelo nos mostrou as angustias, dúvidas, sensibilidades e toda sorte de sentimentos humanos e por isso nos cativou. Sobretudo, o casal TONY E LÍGIA conquistou nossos corações desde o primeiro momento, no primeiro encontro na bela cidade de Palermo, Tony e Lígia demonstraram uma sintonia encantadora. Os olhos de Lígia e os olhos de Tony se completam. Tony e Lígia nos transmitiram confiança, sensibilidade, amor verdadeiro, ainda que as dificuldades estivessem presentes.
Como esquecer Tony e Lígia embalados pela música L’amore Che Viene que fala de confiança, a mesma que Tony sempre dizia ter na sua garota portátil, como, carinhosamente chamava Lígia, de amor, de verdade, das alegrias, das dores e delícias do amor.
TONY E LÍGIA foi o casal mais lindo de novelas de todos os tempos. Os atores escolhidos, Gabriel Braga Nunes e Miriam Freeland foram perfeitos. Quem via a novela do lado de cá da telhinha, sentia uma emoção, uma sensação de perfeito entendimento. Aliás, toda a equipe de PP foi sensacional, atores e atrizes maravilhosos que completaram muito bem o conjunto da história.
Por tudo isso, sonhamos com a continuação de Poder Paralelo, a continuidade da saga de Tony Castellamari e seu grande amor, Lígia Brandão. O segundo livro de Sílvio Lancellotti merece ser trabalhado por Lauro César Muniz e sua equipe. Queremos ver Tony audacioso, forte, sensível, com muitas aventuras, mas, com olhar somente para Lígia. Queremos ver Tony e Lígia com seus bambinos gêmeos, lindos e felizes. Também queremos que ele cuide de seu filho com Fernanda e que ela seja muito feliz com outro amor, porque TONY E LÍGIA são feitos um para o outro. Lígia é o corpo de fulmine que ilumina a vida de Tony, nada conseguiu sapará-los.
Esperamos, confiantemente, que a RECORD e LAURO CÉSAR MUNIZ, brindarão seu público com mais um belo trabalho. Esperamos que Gabriel Braga Nunes volte e continue o trabalho mais lindo de sua carreira ao lado da grande atriz Miriam Freeland, afinal, o sucesso os espera em mais uma bela história de TONY E LÍGIA.
Blog Apaixonadas(os) por Tony e Lígia.
Um comentário:
Adorei o comentário à novela, mas sempre preferi ver o Tony e a Fernanda Lira. Acho a Ligia um "caldinho sem sal" e muito passiva. A Fernanda Lira, esse sim, era emoçao, sentimento e um sorriso muito sincero. O Tony e a Fernanda, quer na novala quer na vida real foram feitos um para o outro.
Postar um comentário