quinta-feira, 3 de março de 2011

DAS UTOPIAS

Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
        Mário Quintana

             PODER PARALELO - AINDA LEMBRAMOS E QUEREMOS MAIS!!!
   

 Há exatamente um ano, março de 2010, chegava ao final a Novela Poder Paralelo. A expectativa dos fãs era grande. Cada torcida fazia suas apostas, afinal, com quem Tony Castellamare, o grande galã ficaria? Com a doce e forte Lígia ou com a inquieta e vacilante Fernanda? Quem seria o terrível Guri?
  
     Quanto ao Guri, a surpresa foi geral, até hoje nos inquieta o fato de ter sido o tão fiel e charmoso Paulo. Não é possível entender-se tão ardilosa façanha de um amigo a não ser pela própria vaidade humana.  Foi triste ver um amigo tão próximo, tão irmão, mas, tão traidor. A verdade é que a amizade, sentimento tão nobre, tão belo, como disse o poeta, falando de amor e amizade, “e quem há de negar que esta (amizade) lhe é superior (ao amor)”. Mas, enfim, essa foi a escolha do autor, talvez para mostrar as incongruências da alma humana.

     E o final romântico? .. Esse foi maravilhoso, nós do Blog Apaixonadas(os) por Tony e Lígia, ficamos radiante, embora entendêssemos que falto algo que pudesse refletir a verdadeira história de Tony e Lígia, ou seja, um final mais romântico. Mas, foi o final que deu vitória ao verdadeiro amor. Até a interprete de Lígia, a bela e talentosa atriz Miriam Freeland comemorou a escolha. Foi lindo ver Tony e Lígia juntos com a expectativa de viver um belo romance vida a fora. 

     Aqui, rendemos nossas homenagens a essa bela novela, a todo o elenco que dela participou, ao diretor, ao autor da novela e ao do livro Honra ou Vendetta, base para o folhetim, e à Rede Record que nos brindou com uma excelente produção. Por outro lado, renovamos nossa esperança e pedido de que essa ótima produção tenha continuidade com uma bela história de amor de Tony e Lígia.

                                   Blog Apaixonadas(os) por Tony e Lígia.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A Rede Record e Lauro Cesar Muniz Petition

A Rede Record e Lauro Cesar Muniz Petition